BINA Gap Year em Tel Aviv 

 Viva|Aprenda|Faça trabalho voluntário em Israel com Israelenses

O QUE É O BINA GAP YEAR?

BINA Gap Year em Tel Aviv é uma experiência transformadora de 10 meses que combina : viver junto com israelenses, aprender na prática, aperfeiçoar seu inglês, trabalho voluntário, viagens e treinamento de liderança.

POR QUE SE JUNTAR AO BINA GAP YEAR?

PARTICIPANTES ISRAELENSES

Nossos participantes não vivem em uma bolha!

No BINA Gap Year, você vai estar em uma Mechina israelense real (programa pós ensino médio, pré-exército), vivendo, aprendendo, viajando e voluntariando junto com israelenses da sua idade.

 

Você vai aprender hebraico e melhorar seu inglês através da imersão e fazer amigos pra vida toda.

APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL

Explore a cultura judaica e israelense de uma perspectiva moderna e cultural com ênfase em justiça social. Aproveite:

  • Cursos interativos na Yeshiva Secular BINA em Tel Aviv

  • Convidados e atividades em Tel Aviv

  • Passeios e viagens por Israel

  • Aprenda fazendo...

Ação Social REAL

Envolva-se em ação social real, impactante e prática na comunidade onde você mora. Conheça as diversas populações de Tel Aviv, incluindo novos imigrantes, refugiados e muito mais. Conecte seus estudos a questões reais de justiça social: pobreza, meio ambiente, migração e muito mais.

LIDERANÇA

Trabalhe em equipe para criar o ano que você deseja, planejando viagens, atividades e eventos para todo o grupo!

Aprenda a ser independente e a ganhar habilidades essenciais para a vida: orçamento, organização, planejamento, gerenciamento e muito mais

O QUE É A BINA?

BINA: O Movimento Judaico para Mudança Social é um movimento israelense na vanguarda do ativismo social e do pluralismo judaico em Israel. Todos os anos, a BINA alcança mais de 50.000 israelenses e indivíduos de todo o mundo através de programas sociais, educacionais e comunitários.

Como participante do BINA Gap Year, você fará parte de uma comunidade diversificada de israelenses e estrangeiros que trabalham em prol da mudança social por meio de estudo e ação

Passei meus dias aprendendo na Yeshiva Secular da BINA, situada no sul de Tel Aviv, aplicando textos judaicos antigos à nossa compreensão do Israel contemporâneo. O programa Gap Year atrai estudantes estrangeiros e israelenses, todos interessados ​​em criar um relacionamento rico com o judaísmo fora de suas tradicionais expressões religiosas. Em seguida, aplicamos o que aprendemos em sala de aula ao nosso bairro no Sul deTel Aviv, trabalhando e aprendendo ao lado de refugiados e imigrantes africanos

Ariela Katzman-Jacobson

"In search of the next big thing" (The Jewish Voice)

 

 

© 2018  BINA International Department

BINA operates under the Israeli nonprofit Merchavim, with the support of the Kibbutz Movement, Posen Foundation, and additional supporters.

For a complete list, visit: www.bina.org.il/en 

info@bina.org.il | 6 Lavon Steet, P.O. Box 12070, Tel Aviv-Yafo 6112001, Israel | www.binainternational.org
Israel (+972) 53-902-3329 (Call or SMS) | USA (+1) 646-883-5105 (Call or SMS)